NOTA: Os portes de envio para as ilhas são calculados manualmente, após a sua encomenda será contactado para informar o valor total.

Como faço a encomenda? Não é necessário registo no nosso site. Deve adicionar os produtos que pretende ao carrinho de compras. Assim que tenha todos os produtos adicionados basta finalizar a encomenda indicando a morada de entrega e facturação assim como o método de envio. 

Caso esteja com dificuldades em encomendar por favor contactos

Os produtos têm garantia? Sim, todos os produtos têm garantia de 2 anos. Há excepções de marcas que oferecem um prazo maior mas nunca menor.

Posso alterar materiais e quantidades na minha encomenda? Deverá contactar-nos para proceder a alteração da encomenda. Se a encomenda ainda estiver nas nossas instalações procederemos à alteração da mesma.

Como posso esclarecer alguma dúvida acerca do meu pedido? A qualquer momento, caso tenha alguma dúvida relativa à sua encomenda contacte-nos.

Qual é a transportadora e quanto tempo demora a entrega? O transporte é efectuado pela CTT Express. As entregas são em 1/2/3 dias máximo expedição para Portugal Continental e 5/7 dias úteis para as regiões autónomas (Açores e Madeira). Disponibilizamos o código de rastreio / tracking number para que possa acompanhar a sua encomenda. Para informação mais detalhada do prazo de entrega por favor contate-nos.

O que acontece se o artigo chegar danificado? Todos os artigos são embalados com o máximo cuidado e vão protegidos dentro de caixas adequadas ao transporte. Todos os envios viajam com seguro incluído e suportado pela MusicBox. Caso a sua mercadoria chegue danificada deve informar o estafeta no momento da entrega.